ADVOCACIA HUMANIZADA
Desde pequena, Debora Ghelman posicionava-se de maneira contundente na defesa de pessoas vítimas de situações de injustiça. Esse comportamento moldou seu posicionamento e, dessa forma, ela viu no Direito a possibilidade de solucionar diversos conflitos familiares de forma efetiva e humanizada.
A partir das técnicas de mediação e de programação neurolinguística, Debora encontrou seu propósito de vida, que é a humanização das relações familiares dentro do Direito. À frente de diversos casos em todo o Brasil, Debora atua com uma equipe coesa que tem como metas diárias proporcionar a harmonia, esperança e conforto na vida de seus clientes, dando-lhes o devido auxílio jurídico com cuidado e responsabilidade.
MISSÃO
Aplicar o direito de maneira humanizada, confortando e apoiando as pessoas para que consigam visualizar as suas questões jurídicas com clareza e racionalidade. Para isso, Debora utiliza diversas ferramentas:
​
-
mediação,
-
programação neurolinguística,
-
teoria dos jogos,
-
comunicação não violenta,
-
práticas colaborativas,
Entre outras áreas que dizem respeito à habilidade de se relacionar e aos aspectos comportamentais do ser humano. Afinal, o advogado humanizado é o advogado multidisciplinar.
"Acredito em uma advocacia focada nas pessoas, que acolhe, empodera e traz a mediação como forma de ressignificar o relacionamento entre advogado e cliente. É a aplicação da inteligência emocional na advocacia.”