top of page
ADVOCACIA HUMANIZADA

Desde pequena, Debora Ghelman posicionava-se de maneira contundente na defesa de pessoas vítimas de situações de injustiça. Esse comportamento moldou seu posicionamento e, dessa forma, ela viu no Direito a possibilidade de solucionar diversos conflitos familiares de forma efetiva e humanizada.

 

A partir das técnicas de mediação e de programação neurolinguística, Debora encontrou seu propósito de vida, que é a humanização das relações familiares dentro do Direito. À frente de diversos casos em todo o Brasil, Debora atua com uma equipe coesa que tem como metas diárias proporcionar a harmonia, esperança e conforto na vida de seus clientes, dando-lhes o devido auxílio jurídico com cuidado e responsabilidade.

MISSÃO

Aplicar o direito de maneira humanizada, confortando e apoiando as pessoas para que consigam visualizar as suas questões jurídicas com clareza e racionalidade. Para isso, Debora utiliza diversas ferramentas:

  • mediação,

  • programação neurolinguística,

  • teoria dos jogos,

  • comunicação não violenta,

  • práticas colaborativas,

 

Entre outras áreas que dizem respeito à habilidade de se relacionar e aos aspectos comportamentais do ser humano. Afinal, o advogado humanizado é o advogado multidisciplinar. 

Debora Ghelman_33.jpg
"Acredito em uma advocacia focada nas pessoas, que acolhe, empodera e traz a mediação como forma de ressignificar o relacionamento entre advogado e cliente. É a aplicação da inteligência emocional na advocacia.”
bottom of page